PROGRAMA NA RADIO.

NÃO PERCAM, PROGRAMA VOZ AD BELÉM
DIAS: 4ª E 6ª ÀS 19:00h.

ACESSEM:

http://soledadefm.webnode.com.br/ao-vivo/


APRESENTADOR.

PR. MAZINHO

terça-feira, 16 de novembro de 2010

09 Anos de Sucesso da AD Belém em Tapiratiba - SP

Como já é tradicional, nos dias 13,14 e 15 de Novembro de 2010, no Templo Central da Assembléia de Deus Ministério do Belém Campo de Tapiratiba - SP, foi realizado o 9º Aniversário de emancipação, com o Seguinte tema: " E ENCHEREI ESTA CASA!". Com a Seguinte Programação:

Abertura Dia 13 às 19:00h : Preletor Pr Willian Douglas (Conceição da Aparecida)
Dia 14 às 19:00h : Preletor Pr Mazinho (Presidente do Campo)
Encerramento Dia 15 às 14:00h: Preletor Pr Thiago Barboza ( Vice Presidente do Campo)

Todos os dias o Templo esteve repleto. No sábado recebemos parte das nossas congregações em Carmo do Rio Claro - MG, Conceição da Aparecida - MG, e Caconde - SP. Recebemos também a cooperação de parte da nossa co-irmã Assembléia de Deus Missão.Houve também a consagração do irmão Jaredo Teodóro Mattos, ao presbitério da Igreja.
No Domingo, nem mesmo a forte chuva impediu que o templo ficasse repleto, após vários louvores, o Pr Mazinho (Presidente do Campo), transmitiu a palavra de Deus, onde novamente Deus nos visitou, e houve um grande Renovo Espiritual.
Na segunda às 14:00 horas, foi o encerramento da festa, e novamente o templo ficou repleto, e após vários louvores, o Pr Thiago Barboza (Vice Presidente do Campo), transmitiu a palavra de Deus, onde Deus novamente desceu e manifestou a sua Glória. Após o culto de encerramento, houve uma confraternização entre os irmãos presentes, com o bolo e Guaraná!
Segue as fotos abaixo...
Abertura!














2º Dia





Encerramento...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.