PROGRAMA NA RADIO.

NÃO PERCAM, PROGRAMA VOZ AD BELÉM
DIAS: 4ª E 6ª ÀS 19:00h.

ACESSEM:

http://soledadefm.webnode.com.br/ao-vivo/


APRESENTADOR.

PR. MAZINHO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AD Belém em Tapiratiba comemora Aniversário de Seu Pr Presidente Mazinho






"Eis que há nesta cidade um Homem de Deus; Honrado é, e tudo quanto diz procede infalivelmente”




Os 45 anos de vida do Pastor presidente da AD de Tapiratiba - SP, Marinaldo dos Santos Barbosa – Pastor Mazinho, como é conhecido - foi comemorado com um culto em Ações de Graças no Templo Sede do Campo, no dia 09 de Junho com a presença de diversos lideres da AD Paulista, juntamente com seus familiares, presença de Políticos e diversos membros da Igreja. O Templo Central ficou repleto. Recebemos a Presença Marcante dos Três Poderes do Municipio, sendo: Executivo, Legislativo, Judiciário.
O Meritíssimo Juiz da Comarca, Doutor Vladimir José Massaro, juntamente com seu Filho Yuri, e Cunhado Nelson.
O Excelentíssimo Prefeito Muncipal, João Carlos de Oliveira não pode estar presente devido viagem, porém o mesmo foi representado pelo Vice Prefeito Carlos Gomes;
O Ilustríssimo Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Antonio Peres (Tiliza) esteve presente, juntamente com sua mui digna Esposa; Também o Vereador Gilson Fernando Ferreira (Gilsão), juntamente com sua Filha.
Também esteve presente: O Comandante da Policia Militar do Municipio, Sargento Vladimir Cambraia, o Advogado Dr Neto Araújo (Primo do Deputado Estadual Jorge Caruso).


As autoridades discursaram, prestigiando o Aniversariante.O presidente da Convenção Estadual e CGADB, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e o Pastor José Wellington Costa Jr, foram representados pelo Pastor Gerson Filitto Sobrinho.O presidente da AD Belém em Campinas e Deputado Federal – Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, foi representado pelo Pr. Marcelo. Estiveram presentes ainda os seguintes Pastores: Henrique Roberto da Silva (Mogi Guaçu); Valdeny Carneiro (Mogi Mirim), representado pelo Pr. Luiz Fernando; Isaac Strobel (São João da Boa Vista); Paulo Herculano (Aguaí) e Samuel de Brito (Vargem Grande do Sul); Paulo Matos (Andradas); José de Paula (Guaxupé); Pr Fernando Reis (AD Missão Tapiratiba), juntamente com o Coral Geração da Fé, que louvou ao Senhor; Pr Eliézio (AD Missão Caconde). O Culto foi dirigido pelo Pr Gerson Filitto Sobrinho, e a mensagem ficou sob a responsabilidade do Pr Henrique Roberto da Silva (Mogi Guaçu-SP).O Pastor Mazinho está na região há 14 anos, é o fundador do trabalho. O campo conta com aproximadamente 500 membros, espalhados nas Cidades de Tapiratiba, Caconde, Mococa, Igaraí, Carmo do Rio Claro- MG e Conceição da Aparecida – MG, destacou o filho do aniversariante, Pastor Thiago Barboza (23 anos), lembrando que a igreja é missionária, pois “faz parte do projeto dos Ceifeiros em Chamas, que foi criado pelo saudoso Pastor Valdir Bícego, e que, com sua morte, o Pastor José Prado Veiga deu a emancipação do campo”.



Pr Gerson Filitto, Pr Henrique Roberto
Vice Prefeito Carlos Gomes, Meritíssimo Juiz Dr Vladimir Massaro




04 Ternos que o Pr Mazinho, ganhou de presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.